Início > Empreendedorismo > Iniciando a empreitada

Iniciando a empreitada

Olá a todos, vou iniciar este espaço falando um pouco de mim e depois explicar para quais fins este espaço foi criando…

Me chamo André Savi, sou de São José dos Campos/SP, tenho 23 anos, trabalho com desenvolvimento de sistemas há 5 anos e estou concluindo minha pós-graduação em Engenharia de Software.

Este espaço está sendo criado para compartilhar com todos vocês os passos que estou tomando para iniciar a minha Empresa, compartilhar minhas dificuldades e tomadas de decisões, documentos utilizados, livros consultados e network.

Espero que possamos ter sucesso nessa empreitada e que possamos compartilhar experiências, dicas e críticas.

Abraço a todos e sucesso.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

